Dúvidas frequentes

 

Esclareça no FAQ Headclub

O FAQ Headclub reúne as principais dúvidas sobre a plataforma, os conteúdos e os artistas. Se você quer apenas entender melhor o que é Headclub ou tem alguma questão específica, está no lugar certo. Caso a sua pergunta não esteja respondida aqui, mande-nos uma mensagem aqui. Nossa equipe está a postos para te ajudar. Encante-se pelo universo da beleza e venha fazer parte de Headclub.

O que é Headclub?

FAQ Headclub: Headclub é uma plataforma de transferência de conhecimento sobre Beleza, Cabelos e Estilo. Renomados profissionais do mercado contam seus segredos nos episódios divididos em módulos, que são acessados em vídeos ricos de conteúdo e novidades.

Os conteúdos são inéditos e exclusivos e podem ser acessados nos dias e horários mais convenientes para o assinante. Ao final, o participante receberá um certificado de conclusão.

É preciso formação profissional para assistir aos conteúdos?

FAQ Headclub: Não é preciso ser profissional do segmento de beleza para assistir ou fazer parte de Headclub. Há conteúdos inspiracionais para quem deseja empreender no segmento da beleza, para quem gosta e quer se aprofundar em algum tema ou para quem apenas tem curiosidade sobre este mundo encantador.

O importante é estar disposto a aprender algo novo. Os renomados Beauty Artists compartilham seus segredos profissionais apenas no Headclub.

O que são os conteúdos?
FAQ Headclub: Os conteúdos da plataforma Headclub estão divididos em diversos módulos, com vídeos de até 30 minutos. Assim, fica mais fácil assistir e até rever partes específicas.
Qual é o prazo para assistir aos vídeos?

FAQ Headclub: Após a confirmação da inscrição, os vídeos estarão disponíveis por até 60 dias corridos e podem ser acessados em qualquer dia ou horário.

Há limite para a visualização de cada conteúdo?

FAQ Headclub: Não há limite. Você pode assistir aos vídeos quantas vezes quiser, no período de 60 dias corridos após a inscrição.

Vou receber um certificado de participação?

FAQ Headclub: Sim.

Após finalizar a visualização dos módulos, o participante recebe um certificado em arquivo digital de conclusão.

É preciso fazer teste para receber o certificado de participação?

FAQ Headclub: Não há a necessidade.

Basta assistir todos os vídeos relativos ao módulo adquirido.

Como eu posso assistir aos vídeos?

FAQ Headclub: Basta assinar para ter acesso aos vídeos.

Eles são exclusivamente online, e podem ser acompanhados por meio de computador, celular ou tablet com acesso a internet.

Posso assistir aos vídeos usando o meu celular | tablet?

FAQ Headclub: Sim.

Os videos podem ser assistidos por equipamento mobile, sem prejuízo para a visualização dos conteúdos apresentados.

Quais são as configurações de equipamento?

FAQ Headclub: O ideal é que o seu sistema operacional esteja atualizado assim como o browser. Versões mínimas de browser são:

IE FIREFOX SAFARI CHROME OPERA IPHONE ANDROID
9.0+ 3.5+ 3.0+ 3.0+ 10.5+ 1.0+ 2.0+
 
Não estou conseguindo acessar os videos. O que devo fazer?

FAQ Headclub: É preciso acesso a internet para assistir aos vídeos. Falta de conexão com a internet ou sinal fraco da rede são alguns dos problemas mais comuns. Nesse caso, aguarde alguns minutos e tente recarregar a página.

Algumas versões antigas de navegador de internet também podem afetar o carregamento dos videos. Confira no item "Configurações" quais são as versões mínimas de browser.

Qual é o valor para poder assistir aos vídeos?

FAQ Headclub: Os conteúdos têm valor único de R$550,00 à vista ou em 12 parcelas de R$45,84, com pagamento realizado pelo PagSeguro. O assinante ganha um Box de Produtos gratuitamente a cada inscrição.

Confira os produtos que compõem o kit em cada curso.

Como é feito o pagamento?

FAQ Headclub: O pagamento é realizado por meio da plataforma PagSeguro, uma ferramenta totalmente segura para realizar transações online.

O site é protegido pelo certificado de segurança LetsEncrypt.

Não consegui fazer o pagamento. O que devo fazer?

FAQ Headclub: Aqui estão as dúvidas mais frequentes sobre pagamento no PagSeguro: PagSeguro FAQ.

Tive um problema com o meu pagamento. O que devo fazer?

FAQ Headclub: Entrar em contato com o PagSeguro FAQ, não recebemos informações a respeito das falhas de processamento de pagamento e motivos de não aprovação.

Como funciona o envio do box de produtos?

FAQ Headclub: Após a inscrição e a confirmação do pagamento, o kit de produtos específico do curso assinado será enviado para o endereço do cadastro sem nenhum custo adicional.

Haverá apenas a cobrança de frete para o CEP indicado. O envio é feito 07 dias após a inscrição e o prazo de entrega será indicado pelos Correios.

Posso escolher os produtos do brinde box de produtos?

FAQ Headclub: Não é possível fazer a escolha. Os produtos de cada kit foram selecionados de acordo com o conteúdo apresentado nas videoaulas. Os itens, a quantidade e a marca estão indicados no descritivo do curso.

Posso desistir do conteúdo após comprar?

FAQ Headclub: O prazo para a desistência é de até 24 horas após o pagamento ou o limite de visualização de até 3 vídeos nesse mesmo período. O ressarcimento será de 60% do valor total do curso.

Como funciona a política de reembolso?

FAQ Headclub: O primeiro passo é entrar em contato conosco; e vamos solicitar diretamente ao PagSeguro o estorno do valor. O prazo para esta operação ocorrer é de até 7 dias úteis. Após o pedido do estorno, o prazo em que o cliente verá o valor em sua conta irá variar de acordo com as políticas do banco e da forma de pagamento.

No cartão, o crédito será feito na fatura posterior à data da solicitação, podendo levar até 3 faturas, dependendo da operadora e do banco. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a operadora do cartão.

No boleto, o estorno é feito pelo PagSeguro em forma de “crédito” em conta PagSeguro, no qual o cliente poderá solicitar posteriormente o saque do valor para sua conta bancária ou usar em outras compras.

Como eu faço para acessar os videos?

FAQ Headclub: O acesso é feito pela Área do Aluno, que está localizada na parte superior da tela, à direita. Ao se cadastrar, o participante escolherá o login e a senha para acessar as aulas. Os dados de acesso são exclusivos para assistir aos cursos.

Já tenho login no PagSeguro, preciso criar um novo cadastro?

FAQ Headclub: Sim. O cadastro de Headclub dará direito a visualizar as videoaulas da plataforma Headclub. O login e senha do PagSeguro são exclusivos para acessar a ferramenta de pagamento.

Estou com problema e gostaria de falar com alguém do Headclub.

FAQ Headclub: Será um prazer atender aos assinantes de Headclub. Todo contato deverá ser feito pela seção Fale Conosco, e o prazo para retorno é de até 2 dias úteis após o recebimento da mensagem.

Inspiração que vai mudar a sua vida! APRENDA E GANHE
AS MELHORES CABEÇAS DA BELEZA ESTÃO AQUI: